Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Facebook bloqueia aplicativo que monitora fim de relacionamento

Facebook bloqueia aplicativo que monitora fim de relacionamento
27/02/2011 20:00 - Folha.com


O Facebook bloqueou nesta quarta-feira (23) o Breakup Notifier, aplicativo que monitora o status de relacionamento de pessoas nas quais você está interessada e lhe envia um e-mail quando elas ficarem solteiras. O serviço já tinha mais de 3,6 milhões de usuários.

O desenvolvedor do Breakup Notifier, Dan Lowenhertz, recebeu um e-mail do Facebook informando que a desativação do aplicativo se deu por conta do excesso de requisições à API (interface de programação de aplicativos) da rede social.

Lowenhertz --que também teve a conta pessoal bloqueada pelo Facebook-- afirmou ao TechCrunch que fará o que for necessário para recolocar o serviço no ar.

"Por favor, contate o Facebook no Twitter para expressar sua insatisfação!", conclama o Breakup Notifier em sua página inicial.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!