Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LESÃO

Fabuloso sofre estiramento na coxa esquerda

Fabuloso sofre estiramento na coxa esquerda
04/08/2012 00:00 - band


Em ressonância magnética realizada na manhã desta sexta-feira, o atacante Luis Fabiano teve diagnosticado um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e não enfrenta o Sport, no domingo, no Morumbi.

O clube não estipula um prazo para o retorno do camisa 9. O também atacante Osvaldo, com uma lesão semelhante no mesmo local, já está há duas semanas fora de combate e só deve voltar a trabalhar no campo na semana que vem.

Esta já é a quarta lesão do Fabuloso na temporada. A partir da semana que vem, o centroavante iniciará a fisioterapia em período integral no Reffis.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...