Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Fabricante de peças anuncia recall para carros Audi, GM, Fiat, Ford e Volkswagen

Fabricante de peças anuncia recall para carros Audi, GM, Fiat, Ford e Volkswagen
21/01/2014 04:00 - cc.com.br


A fabricante de peças para automóveis SFK anunciou nesta segunda-feira umrecall para varejistas, mecânicos e proprietários de alguns veículos das marcas Audi, Chevrolet, Fiat, Ford e Volkswagen. Em comunicado, a empresa informa que foi detectado um problema em um componente do sistema de direção dos carros.

Segundo o fabricante, pode haver a quebra integral nas articulações axiais, causando perda de controle do veículo e, eventualmente, acidentes. Elas são responsáveis por transmitir o movimento do volante para as rodas.

A SKF disponibiliza o telefone 0800-141-152 para clientes tirarem eventuais dúvidas e também orienta os consumidores que realizaram a troca da barra de direção após 2 de setembro de 2013 a comparecer à oficina mecânica para verificar se a peça está inclusa na campanha.

O recall evolve 34 modelos de automóveis. 

Veja quais são:

Audi

A3 

Fiat

147, Brava, Elba, Fiorino, Idea, Marea, Oggi, Palio, Panorama, Pick-up, Prêmio, Siena, Strada, Tempra e Uno 

Chevrolet

Agile, Celta, Corsa, Classic, Meriva, Montana, Prisma e Tigra 

Ford

Courier, EcoSport, Escort, Explorer, Fiesta, Ka e Ranger 

Volkswagen

Bora, Golf e New Beetle

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!