Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITÁLIA

Fabricante apresenta novo uniforme para a Copa do Mundo

Fabricante apresenta novo uniforme para a Copa do Mundo
03/03/2014 14:15 - FOLHAPRESS


A seleção italiana apresentou hoje o seu novo uniforme para a Copa do Mundo.

A camisa, desenvolvida pela Puma, foi produzida com o azul tradicional da seleção, tem dois traços na cor branca, sendo um de cada lado, e conta com a gola no estilo polo. Há ainda detalhes com as cores da bandeira italiana nas mangas.

"A nova camisa me agradou muito. O design tem um forte toque italiano", disse o goleiro Gianluigi Buffon.

A camisa já está à venda no site oficial da Federação Italiana de Futebol. O modelo autêntico custa 150 euros (R$ 483), enquanto a réplica, 80 euros (R$ 257).

A Puma também mostrou a camisa reserva da seleção, que é branca com listras em azul.

A Itália está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Inglaterra, Uruguai e Costa Rica. A estreia será contra os ingleses, no dia 14 de junho, em Manaus.

O segundo jogo está marcado para Recife, em 20 de junho, contra a Costa Rica. A última partida da fase de grupos é contra os uruguaios, em Natal, no dia 24 de junho.
 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.