Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TABLETS

Fábrica será lançada na quinta-feira

Fábrica será lançada na quinta-feira
18/03/2014 16:30 - CARLOS HENRIQUE BRAGA COM REDAÇÃO


Na próxima quinta-feira (20), em Campo Grande, será lançada a indústria de tablets, segundo anunciou hoje o secretário secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia, Edil Albuquerque. 

A implantação estava prevista desde a administração passada, mas acabou paralisada na gestão de Alcides Bernal. Agora a instalação da indústria será retomada

A Uniter e Gigabyete, uma joint-venture, tem  proposta de investir R$ 150 milhões e gerar 500 empregos. As obras, no Polo Industrial, na saída para Aquidauanam deverão ser iniciadas dentro de oitos meses.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.