TABLETS

Fábrica será lançada na quinta-feira

Fábrica será lançada na quinta-feira
18/03/2014 16:30 - CARLOS HENRIQUE BRAGA COM REDAÇÃO


Na próxima quinta-feira (20), em Campo Grande, será lançada a indústria de tablets, segundo anunciou hoje o secretário secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia, Edil Albuquerque. 

A implantação estava prevista desde a administração passada, mas acabou paralisada na gestão de Alcides Bernal. Agora a instalação da indústria será retomada

A Uniter e Gigabyete, uma joint-venture, tem  proposta de investir R$ 150 milhões e gerar 500 empregos. As obras, no Polo Industrial, na saída para Aquidauanam deverão ser iniciadas dentro de oitos meses.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".