sexta, 20 de julho de 2018

REFORÇOS

Fábio Sanches e Denílson liberados para atuar no Mogi Mirim

27 JAN 2011Por Terra14h:45

Enfim, a liberdade. Após a chegada do documento oficial da Fifa que desvincula Rivaldo do Uzbequistão e o libera para atuar no São Paulo, o técnico Antonio Carlos Zago ganhou dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista. O zagueiro Fábio Sanches, que teve uma breve passagem pelo Mallorca da Espanha, e o atacante Denílson, artilheiro do Mundial de Clubes em 2009, vindo do Bunyodkor. Ambos foram liberados e estão prontos para entrar em campo.

A forma física não é problema, pois os atletas vinham treinando diariamente no clube e participando dos trabalhos no elenco. Falta agora ritmo de jogo, principalmente para Denílson, que atuou pela última vez em uma partida oficial no mês de agosto.

A escalação da dupla para a próxima partida do Mogi Mirim em casa, marcada para domingo, às 19h30, diante do Grêmio Prudente, ainda depende dos treinamentos coletivos que o Sapo fará nesta quinta e sexta-feira. Porém, a derrota para o Mirassol acelerou a estreia e os jogadores devem ser presença certa entre os titulares.

Provável desfalque é o zagueiro Tiago Alves, com uma lesão na coxa, que inclusive o tirou em cima da hora da derrota frente o Mirassol, em casa, no último sábado. Nesta quarta, o volante Val e o meia Paulo Isidoro, que estavam gripados, treinaram normalmente e também estão à disposição do treinador.

A equipe titular que encara o Grêmio Prudente, no domingo, deve ser definida na sexta-feira. O confronto marca a estréia de Roberval Davino, dispensando pelo Mogi Mirim as vésperas da estréia no Paulistão, a frente do time de Prudente.

Os ingressos para a partida estão à venda nas bilheterias do estádio Romildo Ferreira, no valor de R$30 inteira e R$15 meia-entrada.

 

Leia Também