Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEÃ MUNDIAL

Fabiana disputará duas provas

Fabiana disputará duas provas
26/02/2014 21:25 - gazeta esportiva


Campeã mundial de Remo, na categoria skiff simples, em 2011, a brasileira Fabiana Beltrame se prepara para a disputa dos Jogos Sul-Americanos, que serão realizados no Chile. Ela vai participar de duas provas no torneio.

“Os treinamentos estão bem fortes, estou me sentindo muito motivada e preparada para um bom resultado no Chile. Apesar de o remo ser disputado em uma sub-sede (Viña del Mar), é sempre bom participar de uma competição desse gênero, e tentar ajudar o Brasil no quadro de medalhas”, declarou a atleta.

Fabiana tem dois ouros, três pratas e um bronze em Jogos Sul-Americanos e está e pode alcançar oito medalhas nesta edição, uma vez que competirá, não só no skiff simples peso leve, sua especialidade, como também no skiff simples peso aberto.

“Como é a minha primeira competição ainda não estou no auge, mas provavelmente é a primeira regata de todas as adversárias, então estamos em condições de igualdade. Espero vencer a minha prova e tentar ganhar também no skiff pesado, que apesar de não ser a minha prova, acredito que tenho boas chances”, completou.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.