Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

sonho

Fã brasileira vai para a Europa conhecer Shakira

27 JAN 2011Por folha ilustrada12h:23

Você se considera sortudo? Bem, então conheça a história de Sofia Lopes, 20, estudante de administração em São Paulo, e reavalie.

Em dezembro do ano passado, Sofia viu uma promoção no Facebook da empresa de intercâmbios e cursos no exterior EF: viajar para o exterior para assistir a um show da cantora colombiana Shakira e, de quebra, conhecer a artista.
Arquivo Pessoal

Concorrendo com pessoas do mundo todo, Sofia foi uma das cinco sorteadas. Só no Brasil, mais de 2.000 pessoas participaram da promoção. Ela embarca para a Europa em junho. O país ainda não está definido.

"Nossa, nem acreditei quando vi meu nome no Facebook", diz. "Liguei na hora para confirmar com eles."

Fã da Shakira desde 2001, por conta da música "Whenever, Wherever", Sofia ainda não sabe o que vai perguntar para a cantora quando chegar o grande momento.

"Prefiro não criar muita expectativa, porque nem sei quanto tempo vai durar o encontro", diz ela, que também gosta dos hits "Gipsy" e "Waka Waka (This Time for Africa)", hino da última Copa do Mundo.

Sofia já viajou para Portugal, Espanha, Peru e Estados Unidos. Segundo ela, qualquer outro país será ótimo de conhecer. "Mas gostaria mesmo que fosse a Itália", revela.

Ela terá como companheiros de viagem Julien Olivier (França), Alvaro Gonzalez (Espanha), Juliana Franco (Colômbia) e Valentina Ghiselli (Itália).

Será que ela vai arriscar uns passos de dança iguais aos da Shakira? "Nossa, sem chances!", afirma, rindo. "Ela está alguns níveis acima de meu."

Leia Também