Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

CAPITAL E DOURADOS

Eymael participa de encontro do PSDC

3 JUN 2011Por DOURADOS AGORA15h:19

A Executiva Estadual do PSDC, presidida por Elizeu Amarilha, realiza em Campo Grande, hoje e amanhã, o Encontro Regional do Centro Oeste, com a participação do presidente nacional da legenda, José Maria Eymael, e os representantes dos diretórios estaduais de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.

O evento, que será no Salão de Convenções do Hotel Jandaia, será aberto hoje, às 16h, e prosseguirá no amanhã com debates, palestras e definições de estratégias da social democracia cristã, visando as disputas eleitorais do próximo ano.

De acordo com Elizeu Amarilha, a determinação da Executiva Nacional do PSDC é de que o partido priorize a candidatura própria no máximo de municípios possíveis. “Em Campo Grande esta é uma decisão que já foi tomada e estamos trabalhando com a possibilidade de formatarmos uma boa chapa para fazer frente aos candidatos adversários”, disse Elizeu Amarilha.

O partido também sinaliza disposição em lançar candidaturas próprias em municípios como Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Fátima do Sul, Sidrolândia, Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Sul. Nos outros municípios também se estuda a possibilidade de alianças. “Nós estamos procurando respeitar as peculiaridades de cada região do Estado, como determina a Executiva Nacional”, lembrou o presidente regional do PSDC.

Leia Também