Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

O Grupo Pão de Açúcar

Extra inaugura 1ª loja no interior dia 10

5 NOV 2010Por Cícero Faria, Dourados01h:45

O Grupo Pão de Açúcar inaugura na próxima quarta-feira, dia 10, em Dourados, a sua primeira filial no interior do Estado. A previsão é de faturamento de R$ 60 milhões no primeiro ano de funcionamento. A unidade vai gerar 250 empregos diretos em todas as suas seções. Hoje  o Extra opera duas lojas, mas apenas em Campo Grande.

O Extra Hipermercado fica localizado na avenida Marcelino Pires, em frente ao terminal rodoviario. A área construída é de 16 mil metros quadrados. O terreno de 10 mil metros (um quarteirão) pertencia ao Pão de Açúcar há varios anos e era alugado  para a montagem de circos, parques de diversão e rodeios.

A construção do Extra trouxe um investimento de R$ 32 milhões, segundo o secretario de Agricultura,  Industria  e Comercio, Maurício Peralta. Está prevista a vinda do empresário Abílio Diniz, presidente do Conselho Administrativo do Pão de Açúcar e cotado para assumir o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior no Governo de Dilma Roussef (PT).
O Extra Hipermercado será o unico centro comercial nestes moldes em Dourados, já que  a  grande variedade de itens é um dos diferenciais desta rede.

Leia Também