Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

LITERATURA

Exposição celebra o Dia Internacional
da Mulher

4 MAR 14 - 00h:00DA REDAÇÃO

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abre a temporada de exposições literárias na Biblioteca Estadual Dr. Isaías Paim com a mostra Todas as Artes da Mulher, que durante todo o mês de março celebrará o Dia Internacional da Mulher.

A exposição será aberta dia 6 (quinta-feira), às 8h30min e contará com obras bibliográficas, históricas e fotográficas de grandes personalidades femininas no Brasil e no mundo.

O Dia Internacional da Mulher simboliza a luta de mulheres que reuniram-se em 1910 numa conferência internacional na Dinamarca.

Uma das propostas foi a declaração do 8 de março como o Dia Internacional da Mulher em homenagem às operárias mortas carbonizadas em uma fábrica têxtil em Nova York, onde ocorreu a primeira greve conduzida somente por mulheres, que reivindicavam melhores condições de trabalho.

A Exposição Literária Todas as Artes da Mulher fica aberta na Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim até o final do mês de março e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. A Biblioteca fica no 2º andar do Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Corrêa da Costa nº 559. Outras informações podem ser feitas através dos telefones 3316-9161/9175/9177.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Deputada participa de reconstituição de morte do marido no Rio

ECONOMIA

Tereza Cristina apresenta oportunidades de investimento aos árabes

Filho mata o pai com facada nas costas durante briga
TRAGÉDIA

Filho mata o pai com facada nas costas durante briga

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 44 milhões na quarta
FEZINHA

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 44 milhões na quarta

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião