Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Explosão em laboratório de faculdade deixa dois feridos

Explosão em laboratório de faculdade deixa dois feridos
14/03/2011 17:02 - Laís Camargo e Milena Crestani


Dois estudantes do curso de Farmácia-Bioquímica de uma faculdade de Dourados tiveram queimaduras sérias em explosão no laboratório da universidade nesta sexta-feira (11). Ambos têm 22 anos de idade e foram transferidos na madrugada de ontem para Campo Grande.

Os acadêmicos Fernando Hirota e Aurillo Francine Duarte estavam fazendo estágio com supervisão no momento da explosão. As queimaduras foram sérias; Fernando foi atingido no rosto, peito e braços. Aurillo teve queimaduras nos braços e na barriga.

A assessoria da faculdade informou que só irá se pronunciar a respeito do acidente quando o laudo do Corpo de Bombeiros for divulgado. Familiares informaram que a universidade está dando a assistência necessária, incluindo gastos com hospital.
 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...