Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Existência humana é tema de experimento cênico hoje, em Campo Grande

Existência humana é tema de experimento cênico hoje, em Campo Grande
22/06/2012 18:00 - DA REDAÇÃO


“As coisas não têm explicação, não precisam ser explicadas, melhor não entender”, essa é ideia que direciona o desenvolvimento do experimento cênico Cala Boca e Grita que será apresentada hoje (22), no Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul, com início previsto às 20h.

O Núcleo Artístico apresenta em 50 minutos uma menina, mulher, chamada Esperança, que passa aos espectadores que a memória é a pior de todas as tragédias. “A peça é racional, seja qual for a verdade de cada um. Cada pessoa fará o seu próprio link, as cenas permitem uma interpretação individual com um texto ousado e inteligente”, diz a espectadora Sabrina Márcia Barros de Souza.

O grupo distribuirá 60 convites, a partir das 19h, no MIS (Av. Fernando Corrêa da Costa, 559).

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!