OPORTUNIDADES

Exército, Marinha e 8 órgãos abrem prazo para 5,9 mil vagas na segunda

Exército, Marinha e 8 órgãos abrem prazo para 5,9 mil vagas na segunda
22/07/2012 13:15 - G1


Pelo menos 10 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (23) em 13 concursos públicos abertos para 5.939 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só na Prefeitura de São Paulo são 3.215 vagas. Os salários chegam a R$ 8.367,33 no Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais (Creci da 4ª Região), Exército, Marinha, Ministério Público do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Itu (SP), Prefeitura de Matias Cardoso (MG), Prefeitura de Santo André (SP), Prefeitura de São Paulo, Prefeitura de Senhora de Oliveira (MG) e Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".