Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Exército comemora dia com evento aberto ao público

Exército comemora dia com evento aberto ao público
19/04/2011 13:20 - DA REDAÇÃO


A solenidade alusiva ao Dia do Exército Brasileiro, em Três Lagoas aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro. Pela primeira vez na história da 2ª Companhia (2ªCia) de Infantaria, o evento foi realizado fora do quartel, dando à comunidade a oportunidade de melhor participação do evento, conforme destacou o comandante local do Exército Brasileiro, major Sérgio Oliveira.
Participaram do evento a prefeita Márcia Moura, o delegado regional da Polícia Civil, Vitor José Fernandes Lopes, acompanhado da delegada titular da Delegacia da Mulher, Letícia Mobis Alves; comandante do 5º Grupamento de Bombeiros, major Luiz Antônio de Mello; subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, capitão Élcio de Almeida; e o ex-comandante da unidade do Exército em Três Lagoas, pai da prefeita Márcia Moura, coronel da reserva, João da Costa Moura.
A solenidade foi aberta com a entoação da Canção do Exército pela tropa da 2ª Cia de Infantaria, perfilada em frente ao palco da praça, onde também marcaram presença os alunos do Projeto Pelotão Mirim, mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...