Segunda, 11 de Dezembro de 2017

reunião

Executiva municipal do PSD define diretrizes do partido para as eleições

13 FEV 2014Por DA REDAÇÃO11h:35

A executiva municipal do PSD está reunida na manhã desta quinta-feira (13), na sede do Diretório Regional da sigla, na Capital, para conversar sobre as diretrizes do partido nas eleições deste ano e também apresentar os nomes já confirmados como pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

“Vamos nos reunir com o presidente do diretório municipal, com os membros da executiva, vereadores e alguns pré-candidatos que já estão sendo definidos para disputar uma cadeira na Câmara Federal e na Assembleia. É mais uma prosa entre nós, para sabermos também quem quer ser candidato”, explicou o presidente regional e ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues.

Na Capital, entre os nomes que devem entrar na disputa estão o do próprio presidente, que sairá candidato a deputado estadual, o da ex-vereadora Tereza Name, e para a Câmara Federal figuram os nomes do vereador pela Capital Ademar Vieira Junior, o Coringa, e do médico Renato Figueiredo, presidente municipal do PSD.

“Estamos trabalhando também o interior que tem lideranças fortes e que devem fazer diferença nas eleições, pois o PSD vai surpreender este ano, igual aconteceu em 2012 quando no primeiro ano de partido elegemos quase 60 vereadores no Estado”, enumerou Antonio João. 

Leia Também