Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Exame de urina indica que Bieber usou maconha e remédios, diz site

Exame de urina indica que Bieber usou maconha e remédios, diz site
31/01/2014 04:00 - g1


Um exame de urina feito em Justin Bieber mostrou que o cantor estava sob efeito de maconha e remédios ao ser preso em Miami no dia 23 de janeiro, diz o site TMZ nesta quinta-feira (30). O teste divulgado nesta quinta, segundo o site, indicou as substâncias THC, presente na maconha, e Alprazolam, ingrediente do ansiolítico Xanax. O exame deu negativo para cocaína e outras drogas. O site não informa se o exame incluiu a medição de álcool no organismo. 

Justin Bieber, de 19 anos, ficou preso por mais de oito horas em Miami, na última quinta-feira (23), acusado de dirigir sob efeito de drogas e álcool, de resistência à prisão e de dirigir com habilitação vencida. Ele foi solto, após pagar fiança de US$ 2,5 mil. Aos policiais, o cantor confirmou ao policial que usou maconha e Xanax, e disse que o medicamento foi fornecido por sua mãe.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?