Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Ex-presidiário é executado com cinco tiros no Parque do Lageado

Ex-presidiário é executado com cinco tiros no Parque do Lageado
07/04/2011 08:45 - EVELIN ARAUJO


Antônio Ramos Neto, de 47 anos, foi executado e o corpo foi encontrado hoje de manhã, por volta das 5h20min, no Parque do Lageado em Campo Grande com cinco tiros. 

Segundo informações da polícia civil, o corpo foi encontrado no cruzamento das ruas Arthur Pereira e Evelina Selingard, em uma área desabitada. Ele estava caído no chão ao lado da moto, modelo Titan. Antônio foi executado com quatro tiros que transpassaram o capacete e uma outra perfuração na parte superior das costas. 

Ele tinha passagem por posse ilegal de arma de fogo e homicídio e esteve preso na colônia penal agrícola da Gameleira, para onde foi transferido no dia 30 de maio de 2010. A polícia acredita na hipótese de execução porque o homem foi encontrado com todos os documentos, carteira e a moto, que não foi levada do local.

O caso foi registrado e será investigado pela 5ª DP.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...