Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Ex-presidiário comete três delitos em 30 minutos

Ex-presidiário comete três delitos em 30 minutos
19/03/2011 10:36 - Evelyn Souza com Dourados Agora


Um ex-presidiário de 27 anos foi preso após cometer três delitos em menos de meia hora em Dourados. Edmilson Cesar de Lima tentou assaltar Rosani Silva de Lima, 19 anos, na Rua Monte Alegre, Jardim Ouro Verde. Ele tentou tirar a bolsa da moça, sendo que a mesma resistiu e começou a gritar. Com medo de chamar atenção dos outros, ele desistiu e fugiu.

O segundo delito foi registrado em uma loja de roupas na mesma rua. De acordo com o boletim de ocorrência, Edmilsom fingiu por alguns instantes que iria comprar alguma coisa e ao sair da loja, roubou um aparelho celular que estava no balcão.

Ainda na Rua Monte Alegre, o ex-presidiário entrou em uma loja de eletrodomésticos e perguntou a um vendedor o preço de uma máquina de lavar roupas. Ao sair da loja dizendo que não iria comprar nada, furtou outro celular.

Ao perceber o furto, o vendedor correu atrás e rendeu o bandido. Edmilson César de Lima foi encaminhado para o 2º DP, onde está preso.

Ele já havia sido preso por assaltos e furtos no ano de 2002.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?