Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

CASO SANASA

Ex-prefeito de Corumbá Ricardo Cândia deve depor hoje

26 MAI 2011Por EVELIN ARAUJO11h:09

O depoimento do ex-prefeito de Corumbá, Ricardo Cândia, deve acontecer hoje à tarde. Segundo o site da Rede Anhanguera de Comunicação (RAC), a informação foi repassada pelo advogado dele, Ralph Tortima Filho, que foi até o 2º Distrito Policial de Campinas (SP) para visitar seu cliente. 

O vice-prefeito de Campinas, Demétrio Vilagra, foragido da Justiça desde sexta-feira (20) por suposto envolvimento em um esquema de fraudes em contratos públicos investigado pelo Ministério Público, deve desembarcar em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no fim da tarde desta quinta-feira (26). Ele estava em uma viagem de férias na Espanha e está na lista das 20 pessoas que tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Promotoria, que investiga o caso Sanasa. 

Caso 

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) apura desde setembro do ano passado o envolvimento de empresários e dirigentes públicos de Campinas em contratos sob suspeita de serem irregulares da Sanasa. Até o momento foram identificados quatro modelos de fraudes aplicadas em licitações públicas em Campinas e em outras cidades do Estado de São Paulo. O promotores não revelaram qual é o conteúdo das investigações da empresa campineira. Na lista estão dirigentes públicos, secretários municipais, empresários e lobistas. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também