Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PSD

Ex-prefeito assume presidência em Caracol

Ex-prefeito assume presidência em Caracol
27/01/2014 15:45 - DA REDAÇÃO


O ex-prefeito de Caracol Juvino Godoi passará a presidir o diretório municipal do PSD a partir desta segunda-feira (27). O anúncio foi feito pelo presidente regional do partido ex-senador Antonio João Hugo Rodriges.

Juvino foi prefeito de Caracol por dois mandatos e aliará sua experiência política a renovação de lideranças políticas locais que estão procurando o partido.

“Estamos já nos organizando para apoias nossas lideranças políticas estaduais nas eleições deste ano para eleger nossos deputados e começando um projeto já para 2016, com uma reestruturação política na nossa cidade”, acredita o presidente.

“É uma oportunidade, um partido novo ainda, mas que está consolidado e o presidente regional apoiando fica mais fácil de fazer a política voltada realmente para quem interessa, que é o eleitor, que é a população”, pontuou.

Para Antonio João os novos filiados e novos presidentes são reforços importante. “Estamos afinando o partido, o time está pronto, cada dia mais os reforços estão chegando para que o PSD esteja firme e venha forte em outubro”, afirmou sobre o apoio dos presidentes do interior.

“Todos os dias recebemos os presidentes, vices, os filiados em nossa sede da capital, e estamos também viajando, isso mostra que além de ser um partido que está ganhando cada dia mais simpatia e adesão, também agrega pessoas de bem e do bem, isso que é importante”, finalizou.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!