Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PSD

Ex-prefeito assume presidência em Caracol

27 JAN 14 - 15h:45DA REDAÇÃO

O ex-prefeito de Caracol Juvino Godoi passará a presidir o diretório municipal do PSD a partir desta segunda-feira (27). O anúncio foi feito pelo presidente regional do partido ex-senador Antonio João Hugo Rodriges.

Juvino foi prefeito de Caracol por dois mandatos e aliará sua experiência política a renovação de lideranças políticas locais que estão procurando o partido.

“Estamos já nos organizando para apoias nossas lideranças políticas estaduais nas eleições deste ano para eleger nossos deputados e começando um projeto já para 2016, com uma reestruturação política na nossa cidade”, acredita o presidente.

“É uma oportunidade, um partido novo ainda, mas que está consolidado e o presidente regional apoiando fica mais fácil de fazer a política voltada realmente para quem interessa, que é o eleitor, que é a população”, pontuou.

Para Antonio João os novos filiados e novos presidentes são reforços importante. “Estamos afinando o partido, o time está pronto, cada dia mais os reforços estão chegando para que o PSD esteja firme e venha forte em outubro”, afirmou sobre o apoio dos presidentes do interior.

“Todos os dias recebemos os presidentes, vices, os filiados em nossa sede da capital, e estamos também viajando, isso mostra que além de ser um partido que está ganhando cada dia mais simpatia e adesão, também agrega pessoas de bem e do bem, isso que é importante”, finalizou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MUNDO

ONU diz que cerca de 7 mil recém-nascidos morrem diariamente no mundo

Produção de leite sobe e a de ovos bate recorde
CORREIO RURAL

Produção de leite sobe e a de ovos bate recorde

BRASIL

Médicos liberam e Bolsonaro vai à Assembleia Geral da ONU em Nova York

Em 5 dias, PMA aplica mais de R$ 670 mil em multas por desmatamento
MEIO AMBIENTE

Em 5 dias, PMA aplica mais de R$ 670 mil em multas por desmatamento

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião