Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

PARAGUAI

Ex-policial militar é morto a tiros e degolado em Salto del Guairá

15 FEV 2011Por VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO08h:22

O ex-policial, excluído da Polícia Militar há cerca de um ano, soldado Sivaldo Anastácio, de 38 anos, foi morto na noite de ontem por disparos de arma de fogo na cidade paraguaia de Salto Del Guairá, fronteira com Mundo Novo (MS). O carro de Sivaldo foi metralhado e ele foi degolado.

Segundo informações da Polícia Militar de Mundo Novo, o veículo do ex-policial foi atacado ontem à noite, por volta das 20h30min, a 4 quilômetros da fronteira do Brasil. O corpo será liberado do Paraguai ainda hoje de manhã para a família. Como o homicídio aconteceu em solo paraguaio, nem o corpo nem a investigação do caso passarão pelas polícias militar e civil do Brasil.

Ele era natural do Paraná e entrou para a Polícia Militar em 1997. De acordo com o site Sul News, ele foi um dos quatro policiais presos em março de 2008, acusado de envolvimento no esquema de contrabando de madeira e cigarros desmontado pela Operação Atalaia, da Polícia Federal. Em novembro de 2009 ele e mais três policiais foram excluídos da policia militar. Na época as portarias não detalham os motivos das exclusões, apenas que a medida foi adotada "a bem da disciplina".  

 

Atualizada às 9h13min para acréscimo de informações

Leia Também