Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

INCIDENTE EM HOTEL

Ex-mulher de Charlie Sheen fala sobre incidente do ator

27 OUT 2010Por Famosidades14h:18

Segundo o site “Radar Online”, Charlie Sheen, a estrela de “Two and a Half Men”, foi flagrado no Daniel, restaurante chique de Nova York, jantando com a ex-mulher Denise Richards e um grupo de amigos com três homens e quatro mulheres por volta das 20 horas de ontem, dia do novo incidente envolvendo seu nome. Para quem não sabe, o astro foi levado para um hospital na cidade após ser encontrado em um quarto de motel com uma mulher desconhecida - que já estava no restaurante.

“Charlie e sua acompanhante ficaram no banheiro por um bom tempo”, alegou uma fonte à “Life & Style”. “Você não precisa ser um investigador para saber o que aconteceu no banheiro”, completou. De acordo com o “TMZ”, Denise deixou o local logo depois de perceber a alteração alcoólica do ex.

Um representante do estabelecimento se recusou a dar declarações à publicação quando foi procurado. Mas, segundo um observador, "como ele havia bebido antes, Charlie estava agitado desde o início" e "estava sendo muito brincalhão" na frente de Denise, mãe de dois de seus filhos.

No final da noite, o ator foi encontrado nu e bêbado no Plaza Hotel. A segurança do local foi obrigada a chamar a polícia logo após as 2 horas da manhã, quando encontraram a estrela em meio à bagunça, incluindo um candelabro quebrado, mesas e cadeiras jogadas, cortinas arrancadas e dedo cortado. Confira as fotos, divulgadas pelo "TMZ", da situação em que ficou a suíte na página seguinte.

O assessor de Sheen comentou sobre o episódio nesta última terça-feira (26). “Charlie Sheen teve alta de um hospital em Nova York e está voltando para Los Angeles hoje. Todo o resto é especulação.”

De acordo com o “Access Hollywood”, Denise escondeu o incidente das filhas. “Elas não têm ideia. Elas não sabem o que aconteceu”, afirmou a loira à Jane Hanson do “LX New York” durante uma entrevista para promover a segunda temporada de “Blue Mountain State”.

Segundo o jornal “New York Post”, as filhas Sam e Lola estavam em outra suíte do hotel quando o incidente aconteceu. Denise disse que as meninas são pequenas demais. “Graças a Deus nossas meninas são jovens demais, elas têm cinco e seis e eu faço o meu melhor para protegê-las de certas coisas. Hoje elas vieram com a mamãe para algumas entrevistas, elas foram fazer compras, elas foram ao zoológico.... Então elas estão aproveitando Nova York. Essa é a primeira vez delas aqui”, contou a loira.
 

Leia Também