Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CHARLOTTE DAWSON

Ex-modelo e juíza do 'Next Top Model' é encontrada morta

Ex-modelo e juíza do 'Next Top Model' é encontrada morta
22/02/2014 13:30 - terra


A personalidade de televisão e ex-modelo Charlotte Dawson foi encontrada morta em seu apartamento na manhã deste sábado (22). A neozelandesa de 47 anos tinha histórico de depressão, conhecido pela mídia desde 2012, quando ela foi internada para tratamento. As informações são do jornal The Guardian.

Um porta-voz da polícia confirmou o ocorrido e ainda investiga as possíveis causas para a morte. De acordo com uma amiga próxima a Charlotte, ela estaria em uma crise emocional nos últimos dias, afirmou ao Daily Mail. A polêmica ex-juíza do programa Next Top Model da Austrália – ela anunciou a saída do programa em janeiro deste ano -, também foi editora de moda da revista New Idea e militante contra o assédio moral.

Colegas próximos disseram que Charlotte costumava ser ultrajante, extrovertida e sincera. Ainda que a ex-juíza era engajada em campanhas de saúde. Os amigos consideraram a notícia uma grande tragédia para o mundo da mídia e da moda. O diretor de TV Brian Walsh, que trabalhava há 15 anos com Charlotte, expressou a admiração pela famosa por usar sempre a transparência com o público.

Amigos e celebridades expressaram tristeza no Twitter, incluindo o primeiro-ministro da Nova Zelândia, John Key, que disse estar "chocado" e "triste" com a morte. Charlotte foi casada com o ex-nadador olímpico Scott Miller. 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.