Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTE

Ex-jogador de Hong Kong comete suicídio após discussão amorosa

Ex-jogador de Hong Kong comete suicídio após discussão amorosa
23/04/2011 21:36 - TERRA


Um dos destaques do futebol de Hong Kong, o ex-jogador Cheung Sai-ho cometeu suicídio na noite deste sábado, segundo informou a polícia. Ele se atirou da sacada de seu apartamento no 36º andar depois de ter acalorada discussão com sua esposa por conta da relação amorosa entre ambos e também por dinheiro.

Cheung conseguiu grande destaque no futebol e ficou famoso por ser eleito o melhor jogador de Hong Kong em 2003. Ainda pela seleção juvenil de seu país, em 1993, ficou marcado por marcar um dos gols mais rápidos já registrados no esporte, apenas 2,8 segundos após o apito inicial.

Cheung se aposentou em 2008 e abriu um pub em Hong Kong em Tsim Sha Tsui, uma área popular da cidade. Segundo a polícia, ele chegou em casa neste sábado às 4 horas e teve uma forte discussão com sua esposa. O baque do corpo nas imediações do prédio alarmou alguns funcionários e policiais, que confirmaram o óbito.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...