Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

ASSALTO

Ex-garçom troca tiros com policial rodoviário estadual e morre

10 ABR 2011Por RÁDIO CAÇULA09h:44

Um homem morreu após trocar tiros com um policial durante uma tentativa de assalto em um bar na Rua José Hamilcar Congro Bastos no bairro Jardim Vendrel em Três Lagoas.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 02h da madrugada de hoje (10), duas pessoas em uma motocicleta Honda Titan 150 de placas HTS 4775 de cor prata chegaram no estabelecimento anunciando um roubo. No momento em que praticavam o crime foram surpreendidos por um militar da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que estava à paisana.

Após troca de tiros, um dos acusados da tentativa de roubo foi alvejado pelo policial e socorrido ao Hospital Auxiliadora por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada na unidade. A PM informou que o acusado identificado como J. H.S.J já trabalhou como garçom no local.

O segundo envolvido no crime conseguiu fugir levando a arma utilizada no delito. A PM realiza diligências para capturar o segundo envolvido. Os militares já localizaram o proprietário da motocicleta, que informou à polícia ter emprestado o veículo.

A polícia continua diligências para esclarecer o caso. Os proprietários do bar não ficaram feridos, apesar do intenso tiroteio. O nome do policial envolvido no fato não foi revelado pela PM. Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também acompanham o caso. A Polícia Científica também esteve no estabelecimento para colher dados do crime.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também