Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Três Lagoas

Ex-funcionários são acusados de furtar R$ 100 mil de empresa

29 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS16h:15

Um bombeiro civil e dois vigilantes foram presos entre a madrugada e a manhã de hoje em Três Lagoas. Eles são acusados de furtar 26 bobinas de fio de cobre, avaliadas em R$ 100 mil, de uma empresa de refrigeradores, que fica no Distrito Industrial.

Policiais da Rotai (Ronda Táticas do Interior) estavam na Rua José Hamilcar Congro Bastos, Bairro Vila Nova, quando duas pessoas fugiram, abandonando uma camionete rural carregada com as bobinas de cobre furtadas. No veículo também foram encontrados dois capuzes.

Enquanto a polícia vistoriava o veículo, um motociclista se aproximou da camionete com um galão de gasolina. O homem que se identificou como C.F.S. de 39 anos, disse que estava levando ocombustível para seu irmão R.A.S., de 26 anos. Dentro de um buraco, num terreno baldio nas proximidades, foi encontrado um adolescente de 17 anos, que informou que seu tio R.A.S. e G.L.M., de 30 anos, foram as pessoas que fugiram quando a polícia chegou.

G.L.M. foi localizado no mesmo terreno e confessou sua participação no furto. Os detidos informaram que os produtos foram furtados e que os autores contaram com ajuda de funcionários da empresa. O vigilante J.F.P. de 37 anos foi quem entregou as chaves do almoxerifado para R.A.S., que já trabalhou e esteve envolvido em furtos de freezers no mesmo local.

A polícia descobriu ainda que o bombeiro civil M.M.S., de 34 anos, dirigiu a empilhadeira para a retirada das bobinas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Os dois funcionários – bombeiro e vigilante – foram presos hoje de manhã, quando trabalhavam na empresa. Já R.A.S. foi preso em sua casa, no Bairro Vila Maria.

Com informações da Rádio Caçula

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também