domingo, 22 de julho de 2018

grande atuação

Ex-Fla, Alex Cruz brilha na vitória do Corumbaense

19 NOV 2010Por Eduardo Miranda03h:15

Com uma grande atuação do ex-atacante do Flamengo, Alex Cruz, que fez três golsno segundo tempo, o Corumbaense passou pelo Campo Grande ontem por 5 a 4, no Estádio do Cene, o Olho do Furacão, na Capital. O resultado consolidou o time de Corumbá na terceira posição da competição, com nove pontos, e deixou o Carijó na cola do vice-líder, Maracaju, que tem 10.

Apesar de derrotar o time da Capital fora de casa por um placar apertado, o Corumbaense ficou atrás do marcador apenas no primeiro tempo, quando Adriano, de pênalti abriu o placar aos 28 minutos. Chicago, zagueiro do Corumbaense, empatou a partida dois minutos depois. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Giga cobrou falta e virou o placar para o Carijó: 2 a 1.

No segundo tempo foi a vez de Renan empatar o jogo. O atacante Alex Cruz (que deixou o Flamengo no início deste ano), marcou os três gols que garantiram a vitória do Carijó. Adriano ainda marcou mais dois para o Campo Grande, quantidade insuficiente, porém, para evitar a derrota.

O Cene lidera a Copa MS com 13 pontos ganhos, depois de derrotar a Portuguesa por 4 a 1 na última quarta-feira. Maracaju, com 10 pontos, e Corumbaense, com nove, aparecem na sequência.

O Campo Grande, com cinco derrotas, e nenhum ponto ganho, tem a pior campanha da competição.

A próxima rodada será aberta amanhã, com o duelo Cene x Maracaju, no Olho Furacão, jogo que é considerado uma final antecipada por ambos os clubes. No domingo, Campo Grande x Portuguesa completa a rodada.

Leia Também