Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Willian

Ex-companheiros lamentam morte

6 FEV 2011Por Terra15h:23

A morte de William Morais na madrugada deste sábado para domingo foi muito lamentada pelos ex-companheiros do jogador. Via Twitter, muitos atletas demonstraram seu luto pela fatalidade com o atleta do América-MG e indignação com a violência no Brasil.

Ainda pela madrugada, o volante Elias, que atualmente joga no Atlético de Madrid, foi o primeiro a se manifestar. "Porra q m...!!! Esse mundo está perdido, aqui fica meu apoio a toda a familia do William, nesse momento de perda...".

Elias chegou a avisar André Santos, outro ex-corintiano - que já tinha se transferido para o Fenerbahce quando William Morais subiu para o elenco profissional. No final, o atleta do Atlético de Madrid manifestou a dor pela perda do amigo. "Nao falo mais sobre isso, #LUTO". Vai em paz Willian... #LUTO".

Com o amanhecer de domingo, os jogadores do Corinthians souberam do ocorrido e também se manifestaram sobre a fatalidade. Fora da partida contra o Palmeiras, Ronaldo lamentou a morte do ex-companheiro. "Dor e a revolta pelo assassinato do William Morais, um menino de 19 anos, cheio de talento..".

Também fora do clássico deste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, Dentinho disse ter ficado chocado com o falecimento do amigo, que tinha apenas 20 anos. "Pessoal estou meio ausente daqui mas não tem como não registrar minha tristeza pelo que aconteceu com meu parceiro Willian Morais".

"Tô muito chocado e Deus abençoe a família do nosso querido amigo :( #LUTO", completou o atacante. Assim como Dentinho e Ronaldo, o goleiro Julio César foi mais um jogador do Corinthians a saber da morte de William Morais e também deixou seus pêsames. "Que perda enorme, Willian Morais um menino cheio de talento. Que DEUS console e de força a família!!!! #LUTO".

Um dos mais indignados com o assalto, e por consequência, morte do atleta foi o goleiro Felipe, atualmente no Flamengo. O ex-camisa 1 do Corinthians reclamou da violência no Brasil e do quão pouco vale uma vida. "Aonde vamos parar nesse mundo hoje perdemos Mais um parceiro vai com Deus Willian Morais!!!!!!!. Hoje perdemos um amigo por causa de uma corrente quanto vale uma vida? Luto !!!!!!".

Assim como seu ex-companheiros, o ex-capitão William se pronunciou sobre a morte de William Morais. "Infelizmente a triste notícia da morte do meu xará traz à tona o quanto somos frágeis e alguns insensatos. #Luto.".

Demonstrando afeto, William disse que não trocaria o maior sonho corintiano pela vida do ex-companheiro. "Nenhum título que eu pudesse ganhar substituiria a morte de um amigo. O Corinthians tem a eternidade para ganhar a Libertadores.", para depois completar. "Já meu jovem amigo nao tem mais nem 1 segundo de vida para dar um sorriso aos seus amigos e familiares. Como os valores estao deturpados. #Luto".

O último a se manifestar foi o zagueiro Paulo André. "Vá em paz meu amigo. Que Deus abençoe e console sua família nesse momento dificil. #LUTO".

William Morais foi atingido por uma bala após tentar fugir de um assalto na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Os suspeitos pela morte do atleta já foram detidos pela Polícia de Belo Horizonte. O velório deve ocorrer ainda neste domingo, em Osasco.


 

Leia Também