sábado, 21 de julho de 2018

Ex-Comercial, Isabela quer conquistar a Copa do Brasil

6 OUT 2010Por Eduardo Miranda04h:38



A ex-jogadora do Comercial, Isabela Vieira, 19 anos, atleta do Foz do Iguaçu (PR), conseguiu na semana passada uma proeza no futebol feminino: eliminar o time do Santos, atual bicampeão da Copa do Brasil, da competição. Revelada pelo colorado campo-grandense, a jogadora, que atua na posição de volante, agora espera a definição do adversário na próxima fase da competição nacional.
Na noite da última quinta-feira, o Foz derrotou o Santos, base da seleção brasileira feminina e com destaques como a atacante Cristiane, por 1 a 0, em São Paulo (SP). No jogo de ida, o time paranaense empatou por 1 a 1 com as “Sereias da Vila”.
“Vamos continuar com o pé no chão, porque, de agora em diante, não tem mais favorito nessa Copa do Brasil. Uma prova disso foi eliminarmos o Santos”, comentou Isabela, que saiu de Campo Grande em outubro do ano passado, depois de ter participado do amistoso contra o Santos no Morenão, em Campo Grande, defendendo o time do Comercial. “O Kleiton (Lima, técnico do Santos e da seleção brasileira principal) me viu jogando e me chamou para fazer um teste”, disse a jogadora.
Desde que fez um teste no Santos, e foi para o Foz do Iguaçu por indicação de Kleiton Lima no início deste ano, a vida de Isabela, paulista de Valparaíso, mas que mudou-se para Campo Grande sofreu uma grande transformação. “Fui convocada para a seleção brasileira Sub-20, e só não fui para o Mundial da Alemanha, em julho, porque um grupo já estava formado, mas treinei por vinte dias na Granja Comary”, contou a atleta.

Leia Também