Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

peso pesado

Ex-campeão do UFC é nocauteado em 30s

2 FEV 2011Por r715h:24

Ex-campeão peso pesado do UFC, Tim Sylvia é daqueles lutadores que, apesar do excelente cartel e de expressivas vitórias, não será reconhecido como uma lenda do MMA. Suas poucas derrotas foram em momentos chaves para a glorificação de um atleta neste esporte.

No último fim de semana, por exemplo, Sylvia enfrentou o desconhecido Abe Wagner e foi nocauteado em apenas 32 segundos. Esta foi a sétima derrota no cartel do americano, que ainda conta com 28 vitórias, 18 delas por nocaute.

Em 2008, Sylvia deixou o UFC para enfrentar o temido Fedor Emilianenko. Até aquele momento, o atleta de mais de dois metros e 120 kg havia sido superado pelos ex-campões Randy Couture, Minotauro, Frank Mir e Andrei Arlovski.

O duelo contra Fedor seria a chance de, enfim, vencer uma lenda, mas a derrota em menos de um minuto pareceu ter tirado o brilho do lutador. Ao entrar na “jaula” para enfrentar Abe Wagner, sua aparência já denunciava: estava 20 kg acima do normal.

Resta aos fãs a expectativa de que Tim Sylvia volte a ter uma sequência de vitórias, entre em forma, e enfrente o brasileiro Pedro Rizzo, em combate cogitado por meses nos EUA.

            

Luta de Tim Sylvia vs. Abe Wagner por thevideos no Videolog.tv.

Leia Também