Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRUZEIRO

Everton Ribeiro recebe proposta europeia

Everton Ribeiro recebe proposta europeia
11/01/2014 14:30 - terra


Craque do Campeonato Brasileiro 2013, Éverton Ribeiro pode deixar o Cruzeiro ainda neste mês. O jogador tem propostas de clubes do futebol europeu –- uma da Alemanha, duas da Inglaterra e outra não revelada. Robson Ferreira, agente do meia-atacante, vê necessidade de escutar a diretoria celeste antes de tomar qualquer decisão sobre o futuro do atleta.

–"O Éverton recebeu propostas oficiais para sair e a família dele está ciente disso. Vamos primeiro conversar com o Cruzeiro, que é o dono dos direitos federativos do jogador. Como o próprio presidente do clube disse, o Éverton é o craque do time e foi o jogador que mais se valorizou na última temporada. Ele foi eleito, por toda a crítica esportiva nacional, o melhor jogador do Brasileiro e recebeu a Bola de Ouro. Ele se valorizou e atingiu outro patamar no cenário do futebol", –disse o empresário.

Embora tenha recebido ofertas para deixar a agremiação mineira, o meia tem possibilidade de permanecer na Toca da Raposa, de acordo com Robson Ferreira.

–"O Éverton gosta do Cruzeiro, está feliz em Belo Horizonte e tem o sonho de disputar a Libertadores. O Cruzeiro faz parte de um projeto de vida do jogador, mas a Europa também. Vamos conversar com a diretoria do Cruzeiro, expor o que pensamos para o jogador e ouvi-los. O futebol é dinâmico, e até o dia 31 de janeiro muita coisa pode acontecer –", completou o agente.

Éverton Ribeiro foi o protagonista cruzeirense na conquista do Brasileiro. Líder de assistências na competição, ele deu passe para 11 gols e marcou outros sete, tornando-se o terceiro artilheiro da equipe no torneio.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...