Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Cruzeiro

Everton Ribeiro recebe proposta europeia

11 JAN 14 - 14h:30terra

Craque do Campeonato Brasileiro 2013, Éverton Ribeiro pode deixar o Cruzeiro ainda neste mês. O jogador tem propostas de clubes do futebol europeu –- uma da Alemanha, duas da Inglaterra e outra não revelada. Robson Ferreira, agente do meia-atacante, vê necessidade de escutar a diretoria celeste antes de tomar qualquer decisão sobre o futuro do atleta.

–"O Éverton recebeu propostas oficiais para sair e a família dele está ciente disso. Vamos primeiro conversar com o Cruzeiro, que é o dono dos direitos federativos do jogador. Como o próprio presidente do clube disse, o Éverton é o craque do time e foi o jogador que mais se valorizou na última temporada. Ele foi eleito, por toda a crítica esportiva nacional, o melhor jogador do Brasileiro e recebeu a Bola de Ouro. Ele se valorizou e atingiu outro patamar no cenário do futebol", –disse o empresário.

Embora tenha recebido ofertas para deixar a agremiação mineira, o meia tem possibilidade de permanecer na Toca da Raposa, de acordo com Robson Ferreira.

–"O Éverton gosta do Cruzeiro, está feliz em Belo Horizonte e tem o sonho de disputar a Libertadores. O Cruzeiro faz parte de um projeto de vida do jogador, mas a Europa também. Vamos conversar com a diretoria do Cruzeiro, expor o que pensamos para o jogador e ouvi-los. O futebol é dinâmico, e até o dia 31 de janeiro muita coisa pode acontecer –", completou o agente.

Éverton Ribeiro foi o protagonista cruzeirense na conquista do Brasileiro. Líder de assistências na competição, ele deu passe para 11 gols e marcou outros sete, tornando-se o terceiro artilheiro da equipe no torneio.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

DETALHAMENTO

Petrobras muda divulgação do preço dos combustíveis alegando mais transparência

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "Atuação cirúrgica"

ARTIGO

Fausto Matto Grosso: "Sociedade de risco"

Engenheiro, professor aposentado da UFMS
OPINIÃO

Olivia Garcia de Carvalho de Freitas: "Lugar de criança é na escola?"

Advogada

Mais Lidas