VISIBILIDADE

Eventos durante todo o mês colocam o turismo de MS em destaque no país

Eventos durante todo o mês colocam o turismo de MS em destaque no país
05/08/2012 14:15 - notícias ms


A Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS) participa neste mês de importantes eventos nacionais para promover o turismo do Estado, além de incentivar e atrair turistas de todo país.

O 23º Centro Oeste Tur-Salão de Negócios Turísticos, evento dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo, acontece na quinta-feira (09), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento espera receber cerca de mil agentes de viagens da região Centro-Oeste e expositores nacionais e internacionais. A feira profissional de turismo contará com cerca de 250 empresas expositoras que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens para as próximas temporadas.

A Fundação de Turismo também participa, entre os dias 14 a 16 de agosto, da 24ª edição do Congresso Nacional da Abrasel e Feira Restaurante show com o tema “Mão de obra - Um desafio em várias dimensões”. Profissionais e empresários do setor de alimentação poderão conferir as oportunidades de novos negócios, conhecer as tendências do mercado, fortalecer e criar redes de relacionamento.

Entre os dias 17 e 18 de agosto acontece o 16ª encontro da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão e Região (AVIRRP), o evento está entre os maiores do interior paulista. Em sua última edição reuniu 4.065 agentes de viagens, 231 estandes e mais de 2 mil expositores. Para este ano, a expectativa é quebrar mais uma vez o recorde. A aposta da AVIRRP é a Copa do Mundo de 2014, com o tema “Brasil de grandes realizações e destinos do mundo”. A feira trará discussões sobre como está o país e os preparativos para atender a demanda de turistas.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".