Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

visibilidade

Eventos durante todo o mês colocam o turismo de MS em destaque no país

5 AGO 12 - 14h:15notícias ms

A Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS) participa neste mês de importantes eventos nacionais para promover o turismo do Estado, além de incentivar e atrair turistas de todo país.

O 23º Centro Oeste Tur-Salão de Negócios Turísticos, evento dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo, acontece na quinta-feira (09), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento espera receber cerca de mil agentes de viagens da região Centro-Oeste e expositores nacionais e internacionais. A feira profissional de turismo contará com cerca de 250 empresas expositoras que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens para as próximas temporadas.

A Fundação de Turismo também participa, entre os dias 14 a 16 de agosto, da 24ª edição do Congresso Nacional da Abrasel e Feira Restaurante show com o tema “Mão de obra - Um desafio em várias dimensões”. Profissionais e empresários do setor de alimentação poderão conferir as oportunidades de novos negócios, conhecer as tendências do mercado, fortalecer e criar redes de relacionamento.

Entre os dias 17 e 18 de agosto acontece o 16ª encontro da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão e Região (AVIRRP), o evento está entre os maiores do interior paulista. Em sua última edição reuniu 4.065 agentes de viagens, 231 estandes e mais de 2 mil expositores. Para este ano, a expectativa é quebrar mais uma vez o recorde. A aposta da AVIRRP é a Copa do Mundo de 2014, com o tema “Brasil de grandes realizações e destinos do mundo”. A feira trará discussões sobre como está o país e os preparativos para atender a demanda de turistas.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

VAZA-JATO

Procuradores trocaram mensagens sobre Flávio Bolsonaro, afirma site

BRASIL

Marinha proíbe uso de celular em suas instalações

Deputados propõem liberar venda de remédios sem aval da Anvisa
ECONOMIA

Deputados propõem liberar venda de remédios sem aval da Anvisa

Ministro diz a caminhoneiros que tabela do frete será suspensa nesta segunda
ECONOMIA

Ministro diz a caminhoneiros que tabela do frete será suspensa nesta segunda

Mais Lidas