MATO GROSSO DO SUL

Eventos comemoram semana contra incêndio

Eventos comemoram semana contra incêndio
28/06/2012 08:44 - DA REDAÇÃO


Entre os dias 1º e 6 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar realiza a Semana de Prevenção Contra Incêndio e Pânico. Diversas atividades em Campo Grande estão programadas e fazem parte das comemorações alusivas ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no dia 2 de julho.

 De acordo com a programação do evento, o Corpo de Bombeiros realiza no dia 02 de julho a solenidade militar e formatura do Curso de Formação de Sargentos. O evento será às 8 horas, no Quartel do Aeroporto – Seção contra Incêndio, localizado na Rua Wilson Paes de Barros, s/n, Vila Serradinho.

Durante a solenidade alusiva ao Dia Nacional dos Bombeiros, autoridades civis e militares serão homenageadas com a entrega da Medalha Imperador Dom Pedro II. Serão condecorados também bombeiros que está atuando há 10, 20 e 30 anos na corporação. “A medalha é a maior condecoração do Corpo de Bombeiros e é entregue como reconhecimento de relevantes serviços prestados à corporação”, informa o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do estado, coronel Ociel Ortiz Elias.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".