Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Mato Grosso do Sul

Eventos comemoram semana contra incêndio

28 JUN 2012Por DA REDAÇÃO08h:44

Entre os dias 1º e 6 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar realiza a Semana de Prevenção Contra Incêndio e Pânico. Diversas atividades em Campo Grande estão programadas e fazem parte das comemorações alusivas ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no dia 2 de julho.

 De acordo com a programação do evento, o Corpo de Bombeiros realiza no dia 02 de julho a solenidade militar e formatura do Curso de Formação de Sargentos. O evento será às 8 horas, no Quartel do Aeroporto – Seção contra Incêndio, localizado na Rua Wilson Paes de Barros, s/n, Vila Serradinho.

Durante a solenidade alusiva ao Dia Nacional dos Bombeiros, autoridades civis e militares serão homenageadas com a entrega da Medalha Imperador Dom Pedro II. Serão condecorados também bombeiros que está atuando há 10, 20 e 30 anos na corporação. “A medalha é a maior condecoração do Corpo de Bombeiros e é entregue como reconhecimento de relevantes serviços prestados à corporação”, informa o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do estado, coronel Ociel Ortiz Elias.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também