Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Evento nacional de karaokê começa hoje

20 JUL 12 - 00h:00Da redação

A partir de hoje (20), Campo Grande vai sediar o 27º Concurso Brasileiro de Karaokê – maior evento de música popular japonesa do país, até domingo (22). O evento, uma iniciativa da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande (AECNB) e Associação Brasileira da Canção (ABRAC), reunirá, das 9h às 22h (sem intervalos), no centro de exposições Rubens Gil de Camilo, 800 candidatos, de 28 delegações, vencedores de seletivas regionais.

“Serão três dias de dedicação à música, reunindo cantores de todas as faixas etárias dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal”, explica o presidente da AECNB, Bernardo Yukishige Tibana, ao mencionar que está sendo montada uma estrutura para receber o público com praça de alimentação com comidas típicas japonesas.

Aberto ao público, a expectativa dos organizadores é atrair 5 mil pessoas durante os três dias dedicados a música. Apreciadores da boa música estão convidados a curtir gratuitamente as apresentações de grandes nomes da música popular japonesa. As apresentações, de acordo com suas categorias, estão programadas durante todo o dia e a noite, sem intervalos.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CLÁUDIO HUMBERTO

Exemplo de dedicação ao próximo

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "A educação está doente"

ARTIGO

Josemary Morastoni: "Se professor não é profissão, é paixão"

Pedagoga

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião