sábado, 21 de julho de 2018

Elias Gadia

Evento mistura esporte e música na Capital

17 JAN 2011Por Arlindo Florentino00h:00

Está confirmada para amanhã, no complexo esportivo Elias Gadia, no Bairro Taveirópolis, às 17h, a primeira edição do Projeto Sertanejo Campeão, que vai proporcionar a integração entre esporte, música e ação social. O evento tem como objetivo arrecadar das equipes convidadas, doações que serão destinadas à Instituição Lar Vovó Miloca.

De acordo com um dos promotores do evento, Wellington Moura, o valor arrecadado servirá para a compra de material escolar que será entregue às crianças atendidas pela instituição.

"O material básico as crianças já recebem, mas as canetinhas coloridas, estojos e outras coisas mais nós vamos comprar, pois sabemos que isso também é um fator de motivação e as duplas convidadas aderiram prontamente e tivemos até que fazer uma seleção pois o número de interessados em participar superou a nossa expectativa", afirmou Moura.

Quanto ao público, a entrada será gratuita e nesta edição, o papel será apenas de incentivar os "atletas" em campo. Vários fãs-clubes já confirmaram que comparecerão.

Entre as atrações estão: Munhoz e Mariano; Grupo Tradição; Carla e Júnior; Guilherme Valim e Robson Matos; Emanuel Freitas; Alex e Alessandro; Tiago e Donizete e João Pedro e Samuel entre outros.

As equipes serão formadas através de sorteio e também foi programada uma preliminar de futebol feminino, às 16h, entre as equipes da Escolinha do Santos e do Esporte Clube Comercial e após o jogo principal, haverá uma roda de viola com os convidados.

Leia Também