segunda, 23 de julho de 2018

CRECI/MS

Evento faz balanço do setor imobiliário em 2010

15 JAN 2011Por DA REDAÇÃO00h:02

O CRECI/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Caixa Econômica Federal, CREA, Sinduscon, Secovi e Sindimóveis, realizarão no dia 8 de fevereiro, em Campo Grande um grande evento para avaliar os números alcançados em 2010 e discutir os rumos do setor neste ano de 2011. O início será às 19 horas e a entrada é 1kg de alimento não-perecível. O evento será no auditório principal do CREA, localizado na Rua Sebastião Taveira, 272, no bairro Monte Castelo.

Na ocasião o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes de Siqueira, vai apresentar o balanço dos financiamentos de imóveis ao longo do ano passado e também falar sobre novos produtos que começam a ser disponibilizados pela instituição, como o cartão aluguel, que tem como objetivo proporcionar o pagamento de aluguel sem a necessidade de fiador ou garantia adicional. Isso porque o banco garante à imobiliária credenciada o recebimento de aluguéis não pagos, de até 12 parcelas.

O presidente do CRECI/MS, Eduardo Francisco Castro, diz que a proposta do evento é que o corretor de imóveis esteja a par dos novos produtos e condições com os quais poderá trabalhar. “Em 2010 tivemos resultados muito positivos, a geração de empregos e aumento da renda dos trabalhadores foram essenciais para o aumento do volume de negócios”.

Leia Também