quinta, 19 de julho de 2018

palestra

Evento debate pró labore na próxima sexta

24 NOV 2010Por ADRIANA MOLINA04h:38

A distribuição de lucros ou pagamento de pró labore por empresas aos funcionários será tema de palestra na próxima sexta-feira, às 8h, no Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de MS (Sescon/MS). O evento "Distribuição de Lucros: Lucro ou Remuneração e a Tributação Como Fica?" será promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC/MS), com o objetivo de esclarecer dúvidas, fornecer mais informações sobre o assunto, mostrar como são calculados os lucros ou dividendos, se estão ou não sujeitos à tributação e como é feita a distribuição.

O palestrante será Mauro Fernando Gallo. Ele é formado em Ciências Econômicas, pós-graduado em Administração de Empresas, mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica e ainda doutor em Contabilidade. Atualmente atua como professor no Curso de mestrado de Ciências Contábeis da FECAP/SP e como pesquisador do Núcleo de Estudos em Controladoria e Gestão Tributária da FEA/USP.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no CRC/MS, que fica na Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados. Os telefones de contato são: (67) 3326-0750 Ramal: 212, E-mail: eventos@crcms.org.br. O valor arrecadado com as inscrições será doado à Campanha "SOS Santana do Mundaú/AL e Água Preta/PE".

Leia Também