Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JOGOS OLÍMPICOS

EUA vencem Rússia e lidera grupo de hóquei

EUA vencem Rússia e lidera grupo de hóquei
15/02/2014 17:00 - FOLHA PRESS


Após o empate por 2 a 2 no tempo normal, que persistiu na prorrogação, a seleção de hóquei no gelo dos EUA venceu a Rússia por 3 a 2, na disputa de pênaltis, hoje, em jogo válido pelo Grupo A dos Jogos Olímpicos de Sochi.

Com o resultado, os americanos lideram isoladamente a chave. O primeiro gol da partida foi marcado pelo russo Pavel Datsyuk, faltando 11 minutos para acabar o segundo período.

No entanto, os EUA chegaram ao empate com Cam Fowler e passaram à frente graças a Joe Pavelski. Datsyuk apareceu novamente a favor dos anfitriões para igualar o placar.

Durante o tempo extra, o resultado não foi alterado. Na decisão por pênaltis, após sete cobranças, os americanos levaram a melhor, ganharam o segundo confronto e mantiveram o 100% de aproveitamento na competição --sob os olhares do presidente russo Vladimir Putin.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...