Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DISPUTA

EUA perdem para o São Paulo em jogo-treino

EUA perdem para o São Paulo em jogo-treino
16/01/2014 15:45 - FOLHA PRESS


Em preparação para a Copa de 2014, a seleção dos Estados Unidos perdeu hoje para o São Paulo por 2 a 1 em um jogo-treino no centro de treinamento do clube, na Barra Funda.

A pedido da delegação americana, a partida não pode ser acompanhada pelos jornalistas. Depois do término, o resultado do duelo foi divulgado no Twitter da federação de futebol dos Estados Unidos, sem informar os autores dos gols. 

A atividade envolveu 24 jogadores e foi dividida em dois tempos de 45 minutos. 

No site do São Paulo, a assessoria escreveu que a partida aconteceu em "clima amistoso, sem entradas ríspidas ou jogadas mais fortes". 

O clube também revelou que atuou o primeiro tempo com os titulares (Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano) e o segundo com os reservas. 

A delegação americana veio ao Brasil realizar um período de treinamentos para o Mundial. 
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.