Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APRESENTADOR

'Eu ia morrer', diz André Marques depois de perder 53 quilos

'Eu ia morrer', diz André Marques depois de perder 53 quilos
10/03/2014 08:59 - FAMOSIDADES


André Marques estreou na TV Globo com 14 anos e não saiu mais do ar. Com o passar dos anos, além de ver seu amadurecimento, o público também acompanhou a mudança drástica em seu visual.

Com quase 160 quilos, o apresentador decidiu que era hora de se cuidar e se afastou do trabalho. Então, foi submetido a uma cirurgia para redução do estômago e, três meses e meio depois, comemora a nova silhueta, 53 quilos mais magra.

“Fiz exames e o médico falou: ‘Olha, o seu fígado está quase um foie gras daqueles caros, que vendem em Paris. Você pode até não morrer, mas que você não passa dos 40 [anos] com esse fígado é quase certo”, contou ele, que também estava diabético, ao “Fantástico”.

Apesar do novo peso, André ainda sente que tem muitas calorias para gastar. Ele quer chegar saudável aos 95 quilos e não pretende entrar nos 30% dos operados que voltam a engordar com o tempo. “Eu quero agora ficar bem. Meu objetivo é esse”.

O ator ainda fez questão de mostrar, durante a conversa, um de seus figurinos antigos e chamou atenção, já que eles agora ficam enormes no novo corpo. “Isso é um troféu. Agora vou fazer lona de paraquedas ou um quadro para lembrar”, brincou.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?