domingo, 22 de julho de 2018

ESPORTES

“Eu era viciado em endorfina”, diz Cauã Reymond

16 NOV 2010Por FAMOSIDADES08h:30

 

Cauã Reymond está recuperado da cirurgia feita para corrigir um problema no quadril. O ator, que teve que ficar de repouso absoluto durante um mês, descobriu que tinha um vício.

"Eu era viciado em endorfina. Isso é até engraçado, porque durante o período em que vivo um viciado na TV e estudo sobre o assunto, tive de aprender a lidar com o afastamento do único vício que tinha, que era fazer esportes", contou ao jornal “O Dia”.

O galã está de volta a novela “Passione” após dois meses afastados dos set de gravação. Reymond disse ainda que estudou muito para compor e entender o drama de Danilo. "É o personagem mais complexo que já fiz. Primeiro, fui à Cracolândia, em São Paulo, dar uma olhada. Depois de ler e de ver, comecei a frequentar o Narcóticos Anônimos para entrar em contato. Já tive respostas positivas sobre o personagem, de quem que convive com a dependência. Também tem uma pessoa na família que está internada como dependência, então a resposta vem diretamente. Muita gente torce para que ele se recupere no final", revelou.

O namorado de Grazi Massafera contou ainda que suas cenas na trama ficaram tão convincentes que ele teve que entrar em contato com o irmão que mora em outro estado para explicar que era tudo ficção. "Meu irmão mais novo, que mora em Santa Catarina, chorou várias vezes ao ver o Danilo sob efeito da droga. Tive que ligar e falar: “Não sou eu, fica tranquilo", explicou.

Cauã falou ainda sobre sua boa fase profissional. "Senti que algo mudou em mim para que eu visse a profissão de um jeito diferente. Para o público, minha virada foi em 'A Favorita' [2008], na TV, e 'Se Nada Mais Der Certo' [2007], no cinema. Depois, não precisei mais provar que sou capaz. Deixei de fazer teste, por exemplo. Cada personagem é uma oportunidade de mostrar que tenho interesse em fazer outras coisas, personagens que a princípio não sejam óbvios", analisou o ator, que acredita que sua virada pessoal como ator aconteceu quando atuou na novela "Belíssima" (2005).

Leia Também