Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

vôlei de praia

Etapa da Capital aponta duplas campeãs

16 JUL 12 - 08h:12Arlindo Florentino

A etapa de Campo Grande do Circuito Banco do Brasil Challenger Vôlei de Praia apresentou campeões inéditos, tanto no masculino quanto no feminino. No masculino, o título ficou com o carioca Beto Pitta e o cearense Lipe, e no feminino, a amazonense Andrezza e a brasiliense Chell fizeram a festa.

Na decisão feminina, Andrezza e Chell derrotaram as também estreantes Raquel e Shaylyn (RJ/CE) por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/11. Renata e Elize Maia (RJ/ES) completaram o pódio depois de superarem Thati e Érica Freitas (PB/MG) por 2 a 0, com duplo 21/11.
Andrezza e Chell conquistaram o título sem realizar sequer um treinamento em parceria, já que a amazonense vive em Fortaleza (CE) e a brasiliense mora no Rio de Janeiro (RJ). O primeiro encontro das parceiras foi no qualifying em Campo Grande.

Após esta etapa, Josi/Thais (SC) e Thati/Érica Freitas (PB/MG) dividem a liderança do ranking da competição. Cada dupla soma 920 pontos

No masculino, Beto e Lipe tiveram a companhia no pódio dos vice-campeões Álvaro Filho e Luciano (PB/ES) e pelos terceiros colocados Franco e Daniel Souza (CE/RJ). Na decisão, Beto e Lipe coroaram a ótima campanha nas areias sul-mato-grossenses derrotando Álvaro e Luciano por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13. A decisão de terceiro lugar acabou não acontecendo, por conta de lesão sofrida por Bruno (AM), parceiro do cearense Hevaldo.

Mesmo com a derrota na final, Álvaro Filho e Luciano assumiram a liderança do torneio, com 960 pontos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

TORNEIO MUNDIAL

Filipe Toledo conquista bicampeonato no mundial de surfe em Saquarema

Vitória elevou Felipe ao 3º lugar no ranking mundial
Trump diz que pode começar "grande deportação" em duas semanas
ESTADOS UNIDOS

Trump diz que pode começar "grande deportação" em duas semanas

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial de segunda-feira: "Cada vez mais insustentável"

ARTIGO

Antônio Carlos Siufi Hindo: "A Polícia Militar de Adib Massad"

Mais Lidas