Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EUA

Estuprador que usava o Facebook para seduzir vítimas é condenado

Estuprador que usava o Facebook para seduzir vítimas é condenado
26/03/2011 03:00 - Geek


Um homem de 24 anos de Albany, no estado americano de Nova York, foi sentenciado a 13 anos de prisão pelo estupro de centenas de garotas que conheceu pelo Facebook. David Bradt foi considerado culpado por ter feito sexo com meninas de 15 e 16 anos no último ano, de acordo com reportagem do Times Union. Ele chegou a utilizar o Facebook para entrar em contato com cerca de 700 garotas.
 

Segundo as autoridades, Bradt, que usava a ferramenta para encontrar meninas de 13 a 16 anos do ensino médio, foi acusado pela mãe de uma das meninas que desconfiou de uma mensagem de texto, o que levou a polícia a localizar o estuprador.
 

Redes Sociais como o Facebook vem se tornando a ferramenta favorita para esse tipo de criminoso e recomenda-se cautela dos usuários ao revelar dados pessoais e se relacionar com pessoas estranhas.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.