Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Regime Fechado

Estuprador é condenado a 14 anos por crime praticado no Aero Rancho

2 AGO 2012Por VÂNYA SANTOS16h:30

Robson Vander Lan, de 30 anos, foi condenado a 14 anos e nove meses de prisão por roubar e estuprar uma mulher na manhã de 14 de agosto de 2010, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O mesmo homem responde a outros processos e já foi condenado a 10 anos por estuprar uma acadêmica do curso de Química da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em abril de 2011.

Consta no processo que por volta das 9h Robson abordou a mulher na Rua Graciliano Ramos, no Aero Rancho e, sob ameaça de matá-la com uma arma de fogo roubou um aparelho celular e R$ 150. Em seguida, ele levou a vítima até a Rua Ponta das Pedras, onde a estuprou numa casa em fase de construção.

O estupro foi provado por meio de boletim de ocorrência, auto de apreensão, depoimento da vítima, auto de reconhecimento do denunciado, laudo de exame de corpo delito, laudo de perícia de retrato-falado, depoimento de testemunha e pela confissão do denunciado. A pena, em regime fechado, não poderá ser substituída por restritiva de direitos. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também