Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SIDROLÂNDIA

Estudantes 'ocupam' prefeitura e pregão é interrompido

Estudantes 'ocupam' prefeitura e pregão é interrompido
13/03/2014 11:00 - DA REDAÇÃO


Um grupo de manifestantes, integrado por estudantes da zona rural e assentados, tomou a Prefeitura Municipal de Sidrolândia (MS), impedindo a entrada dos servidores. Eles interromperam o funcionamento da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, Procuradoria Jurídica e Controladoria Geral. Os funcionários estão dispersos nas calçadas das ruas que circundam o Paço na expectativa de que a situação se normalize.

O bloqueio resultou na suspensão do pregão programado para às 8h, destinado à escolha de fornecedores de 400 itens de material odontológico usados pelos gabinetes odontológicos da rede pública. A licitação foi suspensa e só deve ser retomada dentro de 10 dias. Logo, o atendimento à população pode ser prejudicado por falta de material. Está sendo comprada a demanda de material até dezembro.

Além do setor de licitação, o fechamento do Paço Municipal, trava o processo de arrecadação e emissão de alvarás.

(Com informações do Região News)

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!