Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Estudante que teria sido agredida recebe alta

Estudante que teria sido agredida recebe alta
09/01/2014 14:26 - TARYNE ZOTTINO


Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, de 19 anos, que teria sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, recebeu alta por volta das 9h desta quinta-feira (9) e deverá ser ouvida pela polícia nos próximos dias. Matheus teve a prisão preventiva decretada ontem.

Ele não foi localizado depois da expedição do mandado e, por enquanto, é considerado foragido. Seu advogado, Leonardo Costa da Rosa, já entrou com pedido de Habeas Corpus hoje.

Matheus prestou depoimento na última terça-feira (7) e negou a agressão. Ele disse que a namorada sofreu uma queda no apartamento, depois de terem bebido na comemoração do fim de ano. 

Caso
O casal namora há um ano e moravam juntos há seis meses em um apartamento na Rua São Paulo, Vila Gomes, em Campo Grande.

Quando Giovanna foi socorrida pelo Samu, ela estava inconsciente e com duas lesões: mandíbula e um osso abaixo do olho quebrados.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.