Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Estudante que 'fumou dinheiro' presta depoimento, em Vitória

22 AGO 12 - 22h:00g1

A universitária Luiza Gomes, 19 anos, esteve na Delegacia de Delitos de Trânsito, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (22), para dar explicações para o delegado Fabiano Contarato sobre o fato de ter dirigido após ingerir bebida alcoólica, sem habilitação, e ainda tentar 'fumar' uma nota de R$ 50 e ligar o carro com um canudinho, na última sexta-feira (17).

A estudante chegou por volta das 10h30 e prestou depoimento por cerca de duas horas e meia. A jovem saiu sem falar com a imprensa. "Ela veio cumprir o papel dela como cidadã. Vai ser findada a investigação pelo delegado, vamos aguardar o inquérito finalizar e, se o Ministério Público achar conveniente, ele vai entrar com a denúncia", disse o advogado Alencar Ferrugini, que defende a estudante.

Segundo o delegado Fabiano Contarato, a jovem não colaborou com o interrogatório, se reservando o direito de permanecer calada. Mas ele afirma que isso não interfere nas provas consistentes que a polícia possui.

"Ela demonstrou estar extremamente abalada, emocionalmente afetada pelo fato, arrependida pelo que fez, mas não colaborou com o interrogatório. Ela se reservou o direito de permanecer calada em pontos importantíssimos. Mas as provas que a gente tem é o suficiente, que constatam que ela estava dirigindo sob efeito do álcool ou qualquer substância de efeito psicoativo, dirigindo sem ser habilitada, que foi a uma boate, que estava na direção do veículo. Mas ela não falou sobre a dinâmica do acidente", diz Contarato.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Campo Grande terá voos extras para temporada de férias de julho
TURISMO

Capital terá voos extras para temporada de férias de julho

Brasil bate Itália com gol histórico de Marta e avança às oitavas do Mundial
COPA DO MUNDO FEMININA

Brasil bate Itália com gol histórico de Marta e avança às oitavas

STJ decide que acusados do incêndio na Boate Kiss vão a júri popular
UNANIMIDADE

STJ decide que acusados do incêndio na Boate Kiss vão a júri popular

Ladrões furtam madeira de ponte na área rural
TRÊS LAGOAS

Ladrões furtam madeira de ponte na área rural

Mais Lidas