Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Estudante é preso com tabletes de maconha

Estudante é preso com tabletes de maconha
27/02/2014 17:00 - Gabriel Maymone


Um estudante de 23 anos, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi preso na noite de ontem (26), com 16 tabletes de maconha. A droga foi encontrada em uma mala preta no bagageiro externo de um ônibus com itinerário Mundo Novo x Campo Grande, onde estava afixado o ticket de bagagem do passageiro identificado.

O jovem informou que que havia recebido a mala na cidade de Mundo Novo/MS e que o destino seria a cidade de Vitória/ES, não revelando o quanto receberia e nem a quem entregaria a droga, chegando a afirmar que seria para seu próprio consumo e que havia comprado por R$2 mil.

A apreensão foi no KM 22,6 da BR 163 em Mundo Novo e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!