Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Perigosos

Estudante é baleado durante arrastão em república

15 AGO 2012Por VÂNYA SANTOS10h:00

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos em flagrante por envolvimento num arrastão que aconteceu por volta das 20h de ontem (14) numa república, localizada na Rua Sider Cersózimo de Souza, Bairro Jardim Universitário, em Dourados. Armados, os menores renderam oito acadêmicos de Odontologia, sendo cinco mulheres e três homens. Uma das vítimas reagiu e foi baleada.

Depois de render os estudantes, a dupla obrigou que eles deitassem no chão. Um acadêmico de 27 anos reagiu ao assalto e foi baleado na perna. Ao notar a movimentação estranha na república, uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM).

Equipe do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) e da Força Tática cercaram e invadiram a casa. Os menores tentaram fugir, pulando muros e invadindo outros imóveis, mas foram alcançados. Com eles estava um revólver de calibre 38, sete celulares, três correntes de ouro e R$ 50.

Os adolescentes, que são vizinhos na Rua Emílio de Menezes, Jardim Flórida, confessaram a participação em vários crimes praticados em Dourados, dentre eles uma tentativa de assalto ao restaurante Bistrô, ocasião em que dois homens foram baleados, sendo que um deles continua internado em estado grave. Eles também roubaram uma professora, que foi agredida com coronhadas no estacionamento de uma universidade.

De acordo com os delegados Lupércio Degerone e Humberto Perez Lima, os adolescentes são de alta periculosidade e demostram bastante frieza.

Com informações do Dourados Agora.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também